Menu Principal
Início
Busca
Links
Fale conosco
Shopping
Recomende este site
Linke-nos

Categorias
Acessórios para veículos
Animais
Brinquedos
Câmeras digitais
Casa e Decoração
Celulares e Telefonia
Eletrodomésticos
Eletrônicos, Áudio e Vídeo
Esportes
Filmadoras
Impressoras
Informática
Instrumentos musicais
Monitores LCD
Notebooks
Perfumes
Televisores e Projetores
Veículos
Serviços
Sugerir um produto
Torne-se um editor
Cartilha do Comprador
Como escolher um produto
Fórum de discussões
Blog
Comunidade no Orkut
Assine nosso Feed
Trocar Links
Login
Registre-se para poder avaliar e comentar





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
feed image
Procurar no site

Procurando um produto ?
NÃO ENCONTROU ? FAÇA UMA BUSCA AQUI

Renault

RenaultUma história de sucesso
Em meados de 1995, o Grupo Renault decidiu investir na construção de uma fábrica no Brasil, e em março de 1996 foi lançada a Pedra Fundamental, símbolo do início das obras. O local escolhido foi São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Inicialmente foi construída a Fábrica de Veículos de Passeio, seguida da Fábrica de Motores (1999) e da Fábrica de Veículos Utilitários (2000). Os investimentos foram da ordem de US$ 1,35 bilhão. Essas três fábricas estão instaladas no chamado Complexo Ayrton Senna, que ocupa uma área total de 2,5 milhões de metros quadrados.

Na Fábrica de Veículos de Passeio são produzidos os modelos Scénic, Clio Hach e Clio Sedan, Mégane Sedan e Mégane Grand Tour e o Logan (que inicia a comercialização em julho). Na Fábrica de Veículos Utilitários são produzidos a linha Master (furgão, minibus e chassi cabine), e dentro da Aliança Renault-Nissan, a picape Nissan Frontier e o utilitário esportivo Nissan Xterra. A Fábrica de Motores, uma das mais modernas do mundo, tem capacidade para produzir 390 mil motores por ano. Hoje são produzidos quatro diferentes modelos e, do volume total, 67% são exportados.

A Renault do Brasil conta atualmente com mais de 4 mil colaboradores diretos, gerando outros 25 mil postos de trabalho indiretos. A rede comercial alcança 147 pontos-de-venda em todo o país. Em 2006, a Renault do Brasil produziu 63 mil veículos, e a meta para este ano é alcançar 105 mil unidades.

Aliança Renault-Nissan
Atender plenamente às necessidades dos consumidores mais exigentes. Ao compartilhar esse ousado objetivo, a Renault e a Nissan unem forças e mudam o cenário automobilístico mundial.

Inovação e Tecnologia
Desde a criação da transmissão direta até os veículos bicombustíveis, a Renault destaca-se ano a ano por estar sempre à frente do seu tempo, tanto no design quanto na mecânica.

Meio Ambiente
Crescer de forma sustentável e planejada, criando soluções que estejam em total sintonia com o meio ambiente. Esse é um dos pilares que sustentam a atuação do Grupo Renault no Brasil.

Site da empresa: http://www.renault.com.br

 

Ordem   Busca avançada

Título: Acessos:
Nota do editor: 
 4.8
08 de Abril de 2008
Renault Clio 1.0 Campus
Valorizando a relação custo / benefício e contando com um preço bastante competitivo em relação aos seus principais concorrentes diretos, a Renault do Brasil inicia as vendas do Clio Campus, ...
745
Nota do editor: 
 4.2
13 de Abril de 2008
Renault Logan 1.0 16V
No grupo de sedãs com motor 1.0, o recém-lançado Logan fica na frente dos rivais por oferecer o maior espaço interno e desempenho ligeiramente superior ao dos modelos do mesmo ...
738
Nota do editor: 
 4.6
10 de Abril de 2008
Renault Sandero 1.0 16V
Versão hatch do Renault Logan que nesta versão ganhou linhas mais arredondadas, fugindo das linhas retas que caracterizam o Logan. Estas linhas mais arredondadas vieram para atender o gosto do ...
631
Resultados 1 - 3 de 3 << Início < Anterior 1 Próximo > Fim >>



Dicas Rápidas
Animais
Automóveis e Motos
Câmeras Digitais
Celulares
Eletrônicos
Eletrodomésticos
Games
Impressoras
Música
Notebooks
Vestuário e Acessórios
Shopping ADC
Shopping Carros
Google

 
 Seitenanfang